Postagem em destaque

Como descobrir a senha criptografada de alguém

Estou viciado em Cities Skylines

Volta e meia eu me apaixono por algum jogo e o da vez é Cities Skylines. Se você gosta de engenharia você precisa conhecer esse game! Skylines é um jogo de construção de cidade singleplayer produzido pela Colossal Order e publicado pela Paradox Interactive, lançado em 10 de março de 2015.



Os jogadores começam com um terreno - o equivalente a uma área de 2 por 2 quilômetros (2 milhas por 1,9 mi) - juntamente com uma saída de intercâmbio de uma auto-estrada nas proximidades, bem como uma quantidade inicial de jogo dinheiro. O jogador passa a adicionar estradas e zonas residenciais, industriais e comerciais e serviços básicos como energia elétrica, água e esgoto, para incentivar os moradores a entrarem e lhes fornecerem empregos. Como a cidade cresce além de alguns níveis de população, o jogador irá desbloquear novas melhorias da cidade, incluindo escolas, postos de bombeiros, delegacias, instalações de saúde e sistemas de gestão de resíduos, impostos e edictos governamentais, trânsito e outros recursos para gerenciar a cidade. Uma dessas características permite ao jogador designar partes de sua cidade como distritos. Cada distrito pode ser configurado pelo jogador para restringir os tipos de desenvolvimentos ou impor regulamentações específicas dentro dos limites do distrito, tais como permitir apenas para setores industriais agrícolas, oferecendo transporte público gratuito para moradores do distrito para reduzir o tráfego ou aumento dos níveis de impostos para Altas áreas comercializadas. Edifícios na cidade têm vários níveis de desenvolvimento que são satisfeitas por melhorar a área local, com níveis mais elevados, proporcionando mais benefícios para a cidade. Por exemplo, uma loja comercial aumentará de nível se residentes próximos são mais educados, o que por sua vez será capaz de permitir que mais funcionários sejam contratados e aumentar a receita fiscal para a cidade. Quando o jogador tem acumulado bastante residentes e dinheiro, eles podem comprar parcelas vizinhas de terra, permitindo-lhes construir 8 parcelas adicionais de 25 dentro de uma área de 10 por 10 quilômetros (6,2 mi × 6,2 mi). A limitação de parcelas é permitir que o jogo seja executado na maior variedade de computadores pessoais, mas os jogadores podem usar as modificações do Workshop de Vapor para abrir não só toda a área de construção padrão de 25 telhas, mas todo o mapa (81 telhas, 324 quadrados Quilómetros). O jogo é renderizado usando efeitos de deslocamento de inclinação para dar uma impressão de escopo para a simulação.
O jogo também caracteriza um sistema de transporte robusto baseado em cidades anteriores da Ordem Colossal em Movimento, permitindo que o jogador para planejar o transporte público eficaz para a cidade para reduzir o tráfego. As estradas podem ser construídas em linha reta ou de forma livre e a grade usada para zoneamento adapta-se à forma da estrada; As cidades não precisam seguir um plano de grade. As estradas de diferentes larguras (até as principais auto-estradas) acomodam volumes de tráfego diferentes e os tipos de estradas variantes (por exemplo estradas alinhadas com árvores) oferecem redução da poluição sonora ou aumento dos valores de propriedade na área circundante a um custo acrescido para o jogador.
Modding, através da adição de conteúdo gerado pelo usuário, como edifícios ou veículos, é suportado em Skylines através do Steam Workshop. A criação de uma comunidade geradora de conteúdo ativa foi declarada como um objetivo de projeto explícito. O jogo inclui vários terrenos pre-made para construir, e também inclui um editor de mapas para permitir aos usuários criar seus próprios mapas, incluindo o uso de recursos geográficos do mundo real. Mods também estão disponíveis para afetar a jogabilidade; Os mods pré-empacotados incluem a habilidade de contornar o acima mencionado sistema de unlock da camada da população, fundos ilimitados, e uma definição mais difícil da dificuldade.